Política de cancelamento


Cláusula 6ª – Da Rescisão Contratual e Política de Cancelamento

O contratante poderá solicitar alterações ou cancelamento do serviço conforme a política de cancelamento a seguir, devendo todas as solicitações serem feitas por escrito via WhatsApp ou e-mail oficial da empresa.


Cláusula 7ª – Cancelamento do Serviço por Parte da Contratada

Em caso de cancelamento do serviço por parte da Contratada, devido a problemas técnicos, condições climáticas adversas, caso fortuito, força maior ou por determinação de autoridade competente (incluindo, mas não se limitando, à Capitania dos Portos), o contratante poderá optar por uma das seguintes alternativas:

Parágrafo Único: Se o contratante optar pela remarcação do serviço e, posteriormente, desejar cancelar a atividade remarcada, vigorarão os mesmos termos e condições estabelecidos na Cláusula 6ª (Política de Cancelamento) quanto aos prazos e percentuais de restituição.


Cláusula 8ª – Cancelamento Durante a Execução do Passeio

Caso ocorra o cancelamento ou interrupção do passeio durante sua execução, por problemas mecânicos, condições climáticas súbitas ou outros fatores alheios à vontade e controle da Contratada, haverá restituição proporcional ao trecho não realizado. Nesta restituição, serão descontados os custos operacionais já incorridos até o momento do cancelamento/interrupção (ex: combustível, taxas portuárias proporcionais, custos com tripulação para o trecho realizado, etc.).


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