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Transfer 4x4 Morro de São Paulo → Boipeba

Morro de São Paulo

Duração: 60 minutos

Transfer Morro de São Paulo >>>> Boipeba (4x4)


🔻 Levamos você com conforto e segurança de Morro de São Paulo até a encantadora ilha de Boipeba.
💼 Evite perrengues carregando malas pelas trilhas. O 4x4 resolve pra você.

🚙 Como funciona o trajeto:

  • Você embarca em um veículo 4x4 no centro de Morro de São Paulo
  • Percurso por trilhas naturais e lindas paisagens da Ilha de Tinharé
  • Chegada tranquila no ponto de conexão para Boipeba (em Torrinhas ou Cova da Onça)

🕒 Duração aproximada:

1h30 a 2h, dependendo das condições do trajeto e do clima.


✅ Incluso no serviço:

  • Transporte terrestre em veículo 4x4 licenciado
  • Acompanhamento até o ponto de conexão com Boipeba
  • Suporte com bagagens e instruções


⚠️ Importante saber:

  • O serviço pode ser compartilhado ou privativo
  • Saídas em horários combinados previamente
  • Rota depende de condições climáticas


💬 Nosso compromisso é fazer da sua travessia uma experiência tranquila e segura. Evite o cansaço e chegue em Boipeba pronto para curtir.

📌 Vagas limitadas — garanta seu lugar com antecedência!

Perguntas frequentes

    Lembramos que esta experiência possui previsão de no mínimo 4 participantes(s). Caso esse número não seja alcançado, mesmo com todos os nossos esforços, seu reembolso integral será feito automaticamente pelo mesmo meio de pagamentos utilizado por você.

    DA RESCISÃO CONTRATUAL:

     Cláusula 1ª - Para cancelamentos e/ou alterações o contratante deverá seguir a política da empresa nos seguintes termos:

    §1º - Alterações ou remarcações podem ser realizadas até 48 horas (2 dias) de antecedência a data reservada;

    §2º - Para cancelamentos efetuados com 31 dias de antecedência ou mais será restituído o valor integral pago;

    §3º - Para cancelamentos efetuados entre 30 a 15 dias de antecedência serão restituídos 80% do valor pago;

    §4º - Para cancelamentos efetuados entre 14 e 2 dias anteriores ao agendamento serão restituídos 50% do valor pago;

    §5º - Para cancelamentos a partir de 2 dias ou não comparecimento no horário agendado não haverá restituição;

    Cláusula 2ª - Em caso de cancelamento da prestação do serviço de passeio de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, seja este qual for, por parte do Contratado (problemas mecânicos, caso fortuito, condições climáticas desfavoráveis e força maior a pedido da Capitania dos Portos) será restituído o valor integral pago, disponibilização de um novo veículo para realização do passeio ou transfer ou remarcação da atividade;

    Parágrafo Único: Ocorrendo remarcação da prestação do serviço para nova data por questões alheias à vontade da empresa contratada e havendo o aceite do contratante, passará a vigorar o inteiro teor da cláusula 6ª e seus parágrafos em caso de novos cancelamentos ou alterações por parte do cliente contratante.

    Cláusula 3ª - No que se refere a passeios, quando o cancelamento ocorrer na metade do passeio (em caso de problemas mecânicos), a restituição será proporcional ao serviço usufruído;

    Cláusula 4ª - A restituição de valores será efetuada em até 5 dias úteis após o cancelamento em conta bancária informada pelo contratante ou estorno de venda por cartão de crédito;

    Cláusula 5ª - Em caso de cancelamento e alterações às reservas efetuadas pelo Iugu Instituição De Pagamento S.A, deverão seguir as políticas do site de vendas, mediante aviso prévio de 48 horas;

    Cláusula 6ª - O Roteiro do passeio náutico poderá sofrer alterações conforme condições climáticas sem aviso prévio, nos termos definidos pelos órgãos públicos fiscalizadores e associações de turismo e estará sujeito à seguinte condição:

    §1º Em caso de mudança de roteiro, o valor poderá ser acrescido de acordo com a distância percorrida além do pactuado;

    Cláusula 7ª - Os valores pactuados poderão sofrer alterações de acordo com a regulamentação específica e ficará sob responsabilidade do contratante possíveis taxas que venham a ser implementadas pelos órgãos municipais.

    O contratante está ciente e de acordo com todas as condições acima expressas estabelecidas no presente contrato.

    E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.

    POLÍTICAS DE RESERVA E CANCELAMENTO

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    CONTRATADO: Passeios MSP Turismo, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 47.650.715/0001-53, com sede na Av. Nossa Srª. da Luz, Nº 422 - Morro de São Paulo – Cairu/BA, CEP: 45428-000.

     

    DO OBJETO DO CONTRATO:

    Cláusula 1ª - Estabelecem entre si, justo e acertado o presente contrato de prestação de serviço, nos termos do descritivo enviado por meio eletrônico (e-mail ou WhatsApp) seja de Passeios de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers.

     

    DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE:

    Cláusula 2ª - O contratante se responsabiliza em cumprir os termos do descritivo em sua íntegra sob pena de rescisão e demais sanções contratuais;

    Cláusula 3ª - O contratante tem ciência de que não está incluso a Taxa de embarque por pessoa de 06 a 60 anos nos serviços de Passeios de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, o qual é determinado pelo Órgão Municipal competente;

    Cláusula 4ª - A reserva do serviço só será efetivada mediante aceitação por escrito dos termos do contrato e seus anexos e envio do comprovante e dados de cada passageiro: Nome Completo, CPF e um telefone celular/WhatsApp de um dos passageiros para contato;

    Cláusula 5ª - O voucher será enviado após o cumprimento de todos os requisitos formais acima descritos.

     

    DA RESCISÃO CONTRATUAL:

    Cláusula 6ª - Para cancelamentos e/ou alterações o contratante deverá seguir a política da empresa nos seguintes termos:

    §1º - Alterações ou remarcações podem ser realizadas até 48 horas (2 dias) de antecedência a data reservada;

    §2º - Para cancelamentos efetuados com 31 dias de antecedência ou mais será restituído o valor integral pago;

    §3º - Para cancelamentos efetuados entre 30 a 15 dias de antecedência serão restituídos 80% do valor pago;

    §4º - Para cancelamentos efetuados entre 14 e 2 dias anteriores ao agendamento serão restituídos 50% do valor pago;

    §5º - Para cancelamentos a partir de 2 dias ou não comparecimento no horário agendado não haverá restituição;

    Cláusula 7ª - Em caso de cancelamento da prestação do serviço de passeio de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, seja este qual for, por parte do Contratado (problemas mecânicos, caso fortuito, condições climáticas desfavoráveis e força maior a pedido da Capitania dos Portos) será restituído o valor integral pago, disponibilização de um novo veículo para realização do passeio ou transfer ou remarcação da atividade;

    Parágrafo Único: Ocorrendo remarcação da prestação do serviço para nova data por questões alheias à vontade da empresa contratada e havendo o aceite do contratante, passará a vigorar o inteiro teor da cláusula 6ª e seus parágrafos em caso de novos cancelamentos ou alterações por parte do cliente contratante.

    Cláusula 8ª - No que se refere a passeios, quando o cancelamento ocorrer na metade do passeio (em caso de problemas mecânicos), a restituição será proporcional ao serviço usufruído;

    Cláusula 9ª - A restituição de valores será efetuada em até 5 dias úteis após o cancelamento em conta bancária informada pelo contratante ou estorno de venda por cartão de crédito;

    Cláusula 10ª - Em caso de cancelamento e alterações às reservas efetuadas pelo Iugu Instituição De Pagamento S.A, deverão seguir as políticas do site de vendas, mediante aviso prévio de 48 horas;

    Cláusula 11ª - O Roteiro do passeio náutico poderá sofrer alterações conforme condições climáticas sem aviso prévio, nos termos definidos pelos órgãos públicos fiscalizadores e associações de turismo e estará sujeito à seguinte condição:

    §1º Em caso de mudança de roteiro, o valor poderá ser acrescido de acordo com a distância percorrida além do pactuado;

    Cláusula 12ª - Os valores pactuados poderão sofrer alterações de acordo com a regulamentação específica e ficará sob responsabilidade do contratante possíveis taxas que venham a ser implementadas pelos órgãos municipais.

    Cláusula 13ª – Nos serviços de Catamarã, Semi-Terrestre e Day Use, serão seguidas as políticas contidas no voucher do respectivo serviço.

    O contratante está ciente e de acordo com todas as condições acima expressas estabelecidas no presente contrato.

    E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.

Localização

Receptivo da Terceira Praia, Morro de São Paulo, Morro de São Paulo (BA)

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