Duração: 4:10 horas Fácil Para todas as idades
Viaje com conforto e sem complicações! Nosso transfer semi-terrestre de Salvador até Morro de São Paulo inclui recepção no aeroporto, hotel ou terminal marítimo, além de um trajeto completo com carro climatizado + ferry boat + lancha rápida.
⏱️ Duração estimada: cerca de 3h30, com todo suporte do início ao fim.
🛫 Saídas do Aeroporto de Salvador: 04:45 • 05:00 • 08:15 • 08:30 • 11:15 • 11:30 • 14:15 • 16:15 • 16:30
🛳️ Saídas do Terminal Marítimo: 06:00 • 10:00 • 12:00 • 15:25 • 17:30
✅ O que está incluso: recepção personalizada, transporte terrestre até o ferry, travessia marítima e lancha rápida até a ilha.
💡 Ideal para quem enjoa: rota mais estável e confortável do que o trajeto 100% marítimo.
📍 Retornos de Morro de São Paulo para Salvador: 06:20 • 09:20 • 12:20 • 15:20
📲 Como reservar: você pode reservar agora mesmo pelo nosso sistema online com confirmação imediata, ou chamar no WhatsApp para atendimento rápido e seguro.
⚠️ Horários sujeitos à disponibilidade e variação conforme a maré.
Ótimo atendimento e melhor custoxbenefício!
Foi uma ótima experiência, pontuais, toda equipe muito comprometida e educada, fomos orientados pelo pessoal o tempo todo, atendimento via WhatsApp na hora. Parabéns continuem assim com compromisso e cuidado com os clientes.
Incrível! Super prestativos
Caso as condições climáticas NO DIA DO PASSEIO coloquem a segurança dos participantes em risco temos duas opções:
Ao contratar os nossos serviços, o CLIENTE concorda com nossas cláusulas contratuais que seguem abaixo.
1. Em caso de desistência, entrar em contato com a Agencia Passeios MPS Turismo (75)99955-8621 e (75)99905-2760 ou LCR Brisa (71)3241-0005 e (71)99181-0670, com antecedência mínima de 48hs do horário de embarque. Se não houver este limite de tempo não será concedido o reembolso;
2. Em caso de cancelamento, o reembolso pode ocorrer entre 2 dias a 18 dias, a depender da forma de pagamento escolhida pelo usuário, deduzindo 20% do valor, correspondente. Salvo se for por causas naturais de morte ou doenças.
E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.
Ao contratar os nossos serviços, o CLIENTE concorda com nossas cláusulas contratuais que seguem abaixo.
1. O passageiro deverá comparecer ao local de embarque com antecedência mínima de 30 minuto, munido do documento de identidade e deste voucher que deverá ser entregue ao funcionário receptivo;
2. Em caso de desistência, entrar em contato com a Agencia Passeios MPS Turismo (75)99955-8621 e (75)99905-2760 ou LCR Brisa (71)3241-0005 e (71)99181-0670, com antecedência mínima de 48hs do horário de embarque. Se não houver este limite de tempo não será concedido o reembolso;
3. Em caso de cancelamento, o reembolso pode ocorrer entre 2 dias a 18 dias, a depender da forma de pagamento escolhida pelo usuário, deduzindo 20% do valor, correspondente. Salvo se for por causas naturais de morte ou doenças;
4. O clima e a maré podem interferir nos horários de embarque e desembarque, bem como no tempo estimado de viagem. Portanto, a empresa não se responsabiliza pela logística referente a horário de voos, passeios, etc, cabendo ao CONTRATANTE o encargo de organização de seus horários;
5. Em caso de interferência climática ou determinação por parte dos órgãos públicos, fica autorizada a CONTRATADA a alterar o meio de transporte, optando, por sua livre determinação, por lancha/ferryboat/ônibus, consequentemente, alterando o local inicial de embarque e/ou destino final, desembarque, do local anteriormente determinado para o terminal náutico ou ferryboat terminal de São Joaquim;
6. A CONTRATADA não se responsabiliza pelos pertences pessoais dos passageiros, portanto, aconselha que estes redobrem a atenção para evitar futuros aborrecimentos;
7. Tempo estimado do transfer 4 horas e 10 minutos;
8. Crianças até 4 anos não paga. Obrigatório a apresentação de documentos no ato do embarque;
9. Serão pagantes crianças a partir de 05 anos;
10. Crianças até 16 anos deverão estar acompanhadas por um adulto responsável e portando o documento de identificação com foto. Em caso de idade incompatível com a passagem adquirida, o responsável pela criança terá que pagar no momento do embarque a diferença;
11. É de responsabilidade do cliente todos os seus pertences tais como malas, bolsas sacolas e o que estiver portando. Não nos responsabilizamos. Opcionalmente podem contratar serviços de carregadores nos terminais;
12. Somente permitimos e autorizamos animais de porte pequeno e que sejam transportados no colo do passageiro;
13. Não nos responsabilizamos por perda ou roubo de malas e outros, visto que são de inteira responsabilidade os seus pertences;
14. Do aeroporto até o terminal marítimo o tempo estimado é de aproximadamente de 40 minutos a 1 hora de vigem;
15. Do terminal marítimo até Mar Grande (Itaparica) o tempo de viagem é estimado aproximadamente em 40 minutos a 1 hora;
16. De Mar Grande (Itaparica) ao atracadouro Bom Jardim (Valença) o tempo estimado aproximadamente é de 1hora e 40 minutos;
17. Do atracadouro Bom Jardim (Valença) até Morro de São Paulo o tempo estimado é de 15 minutos;
18. Deverão utilizar os sanitários nos terminais marítimos, pois os veículos utilizados não dispõem de sanitários e no trajeto não há postos adequados para atender necessidades do cliente/turista;
19. Conforme lei vigente, é obrigatório o uso de cinto de segurança durante a viagem.
E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.