Quero reservar

ALUGUEL DE LANCHA

Morro de São Paulo
ALUGUEL DE LANCHA
+3
ALUGUEL DE LANCHA
+3
ALUGUEL DE LANCHA
+3
ALUGUEL DE LANCHA
+3

Duração: 7 horas Fácil Para todas as idades

Através do aluguel, você poderá fazer um passeio privativo e uma festa na lancha. Ideal para casais e grupos de amigos.

Nossa lancha é a lancha mais completa e elegante de Morro de São Paulo, ela é equipada com:

1. Mesa para copos e pratos;

2. Cama para descanso na popa;

3. Pia e ducha de água doce para retirar a água salgada após o banho de mar;

4. Sistema de som Bluetooth, com subwoofer e mais 6 Alto-falantes (3000w de potência sonora);

5. Coolers para armazenamento de bebidas.

Conheça seu interior através das fotos abaixo:


Ainda tem dúvidas? Leia a descrição completa do passeio em nosso blog - clicando aqui.

Perguntas frequentes

  • Coolers grandes para armazenar bebidas
  • Sistema de Som
  • Marinheiro/Guia

  • Refeições

  • Protetor solar
  • Óculos escuros
  • Câmera fotográfica

    DA RESCISÃO CONTRATUAL:

     Cláusula 1ª - Para cancelamentos e/ou alterações o contratante deverá seguir a política da empresa nos seguintes termos:

    §1º - Alterações ou remarcações podem ser realizadas até 48 horas (2 dias) de antecedência a data reservada;

    §2º - Para cancelamentos efetuados com 31 dias de antecedência ou mais será restituído o valor integral pago;

    §3º - Para cancelamentos efetuados entre 30 a 15 dias de antecedência serão restituídos 80% do valor pago;

    §4º - Para cancelamentos efetuados entre 14 e 2 dias anteriores ao agendamento serão restituídos 50% do valor pago;

    §5º - Para cancelamentos a partir de 2 dias ou não comparecimento no horário agendado não haverá restituição;

    Cláusula 2ª - Em caso de cancelamento da prestação do serviço de passeio de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, seja este qual for, por parte do Contratado (problemas mecânicos, caso fortuito, condições climáticas desfavoráveis e força maior a pedido da Capitania dos Portos) será restituído o valor integral pago, disponibilização de um novo veículo para realização do passeio ou transfer ou remarcação da atividade;

    Parágrafo Único: Ocorrendo remarcação da prestação do serviço para nova data por questões alheias à vontade da empresa contratada e havendo o aceite do contratante, passará a vigorar o inteiro teor da cláusula 6ª e seus parágrafos em caso de novos cancelamentos ou alterações por parte do cliente contratante.

    Cláusula 3ª - No que se refere a passeios, quando o cancelamento ocorrer na metade do passeio (em caso de problemas mecânicos), a restituição será proporcional ao serviço usufruído;

    Cláusula 4ª - A restituição de valores será efetuada em até 5 dias úteis após o cancelamento em conta bancária informada pelo contratante ou estorno de venda por cartão de crédito;

    Cláusula 5ª - Em caso de cancelamento e alterações às reservas efetuadas pelo Iugu Instituição De Pagamento S.A, deverão seguir as políticas do site de vendas, mediante aviso prévio de 48 horas;

    Cláusula 6ª - O Roteiro do passeio náutico poderá sofrer alterações conforme condições climáticas sem aviso prévio, nos termos definidos pelos órgãos públicos fiscalizadores e associações de turismo e estará sujeito à seguinte condição:

    §1º Em caso de mudança de roteiro, o valor poderá ser acrescido de acordo com a distância percorrida além do pactuado;

    Cláusula 7ª - Os valores pactuados poderão sofrer alterações de acordo com a regulamentação específica e ficará sob responsabilidade do contratante possíveis taxas que venham a ser implementadas pelos órgãos municipais.

    O contratante está ciente e de acordo com todas as condições acima expressas estabelecidas no presente contrato.

    E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.

    POLÍTICAS DE RESERVA E CANCELAMENTO

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    CONTRATADO: Passeios MSP Turismo, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº 47.650.715/0001-53, com sede na Av. Nossa Srª. da Luz, Nº 422 - Morro de São Paulo – Cairu/BA, CEP: 45428-000.

     

    DO OBJETO DO CONTRATO:

    Cláusula 1ª - Estabelecem entre si, justo e acertado o presente contrato de prestação de serviço, nos termos do descritivo enviado por meio eletrônico (e-mail ou WhatsApp) seja de Passeios de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers.

     

    DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE:

    Cláusula 2ª - O contratante se responsabiliza em cumprir os termos do descritivo em sua íntegra sob pena de rescisão e demais sanções contratuais;

    Cláusula 3ª - O contratante tem ciência de que não está incluso a Taxa de embarque por pessoa de 06 a 60 anos nos serviços de Passeios de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, o qual é determinado pelo Órgão Municipal competente;

    Cláusula 4ª - A reserva do serviço só será efetivada mediante aceitação por escrito dos termos do contrato e seus anexos e envio do comprovante e dados de cada passageiro: Nome Completo, CPF e um telefone celular/WhatsApp de um dos passageiros para contato;

    Cláusula 5ª - O voucher será enviado após o cumprimento de todos os requisitos formais acima descritos.

     

    DA RESCISÃO CONTRATUAL:

    Cláusula 6ª - Para cancelamentos e/ou alterações o contratante deverá seguir a política da empresa nos seguintes termos:

    §1º - Alterações ou remarcações podem ser realizadas até 48 horas (2 dias) de antecedência a data reservada;

    §2º - Para cancelamentos efetuados com 31 dias de antecedência ou mais será restituído o valor integral pago;

    §3º - Para cancelamentos efetuados entre 30 a 15 dias de antecedência serão restituídos 80% do valor pago;

    §4º - Para cancelamentos efetuados entre 14 e 2 dias anteriores ao agendamento serão restituídos 50% do valor pago;

    §5º - Para cancelamentos a partir de 2 dias ou não comparecimento no horário agendado não haverá restituição;

    Cláusula 7ª - Em caso de cancelamento da prestação do serviço de passeio de Barco, Quadriciclo, Lancha, Mergulho Náutico, Pick-up 4x4, Caminhão 6x6, Buggy, Offroad ou Serviços de Transfers, seja este qual for, por parte do Contratado (problemas mecânicos, caso fortuito, condições climáticas desfavoráveis e força maior a pedido da Capitania dos Portos) será restituído o valor integral pago, disponibilização de um novo veículo para realização do passeio ou transfer ou remarcação da atividade;

    Parágrafo Único: Ocorrendo remarcação da prestação do serviço para nova data por questões alheias à vontade da empresa contratada e havendo o aceite do contratante, passará a vigorar o inteiro teor da cláusula 6ª e seus parágrafos em caso de novos cancelamentos ou alterações por parte do cliente contratante.

    Cláusula 8ª - No que se refere a passeios, quando o cancelamento ocorrer na metade do passeio (em caso de problemas mecânicos), a restituição será proporcional ao serviço usufruído;

    Cláusula 9ª - A restituição de valores será efetuada em até 5 dias úteis após o cancelamento em conta bancária informada pelo contratante ou estorno de venda por cartão de crédito;

    Cláusula 10ª - Em caso de cancelamento e alterações às reservas efetuadas pelo Iugu Instituição De Pagamento S.A, deverão seguir as políticas do site de vendas, mediante aviso prévio de 48 horas;

    Cláusula 11ª - O Roteiro do passeio náutico poderá sofrer alterações conforme condições climáticas sem aviso prévio, nos termos definidos pelos órgãos públicos fiscalizadores e associações de turismo e estará sujeito à seguinte condição:

    §1º Em caso de mudança de roteiro, o valor poderá ser acrescido de acordo com a distância percorrida além do pactuado;

    Cláusula 12ª - Os valores pactuados poderão sofrer alterações de acordo com a regulamentação específica e ficará sob responsabilidade do contratante possíveis taxas que venham a ser implementadas pelos órgãos municipais.

    Cláusula 13ª – Nos serviços de Catamarã, Semi-Terrestre e Day Use, serão seguidas as políticas contidas no voucher do respectivo serviço.

    O contratante está ciente e de acordo com todas as condições acima expressas estabelecidas no presente contrato.

    E, por estarem assim, justas e contratadas, declaro que li e aceito os termos do presente Termo.

Localização

Terceira Praia, Morro de São Paulo (BA)


Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Cookies são pequenos arquivos armazenados no seu dispositivo que lembram suas preferências. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies, nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.

Whatsapp